LIBERTADORES: Palmeiras, Atlético-MG e Boca vencem; Cerro é goleado
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 03 (AFI) – O saldo brasileiro desta quarta-feira de Libertadores foi positivo. Palmeiras e Atlético-MG venceram seus jogos, enquanto o Internacional empatou com o Nacional-URU.
Dos times de fora, o Boca Juniors foi o destaque ao vencer o Colo Colo, no Chile, enquanto o Bolívar fez impressionantes 4 a 0 no Cerro Porteño, no Paraguai.
VERDÃO BEM!
Com gols de Raphael Veiga e Gustavo Gómez, o Palmeiras conquistou a sua segunda vitória consecutiva na Libertadores ao bater o Barcelona, no Equador, por 2 a 0.
O resultado colocou o Palmeiras na vice-liderança do Grupo C, com seis pontos, assim como o Bolívar, que foi até o Paraguai e venceu o Cerro Porteño por 4 a 0. Apesar do revés, o time paraguaio tem três pontos. O Barcelona também ficou com três.
GALO VENCE!
O Atlético-MG enfim desencantou na Libertadores. O Galo sofreu, mas venceu o Alianza Lima por 2 a 0, no Independência. Os dois gols foram marcados por Igor Gomes.
Mas a vitória não foi suficiente para colocar o clube mineiro na zona de classificação do Grupo G. O Atlético-MG é o terceiro colocado, com três pontos, contra quatro de Athletico e Alianza Lima. O Furacão enfrenta o Libertad (três) nesta quinta.
COLORADO SÓ EMPATA!
O Internacional ficou muito perto de sair com a vitória, mas cedeu o empate para o Nacional, por 2 a 2, nos minutos finais. Com isso, ficou em segundo lugar, com cinco pontos, no Grupo B. A equipe uruguaia tem sete.
Ainda pelo Grupo B, o Independiente Medellín venceu o Metropolitanos, na Colômbia, por 4 a 2. O time colombiano tem quatro pontos, contra zero dos venezuelanos.
DESTAQUES!
Quem surpreendeu nesta quarta-feira foi o Boca Juniors, que venceu o Colo Colo, no Chile, por 2 a 0. Com isso, assumiu a primeira posição do Grupo F, com sete pontos, e empurrou o time chileno para o segundo lugar, com quatro.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Chances de título do Palmeiras no Brasileirão disparam após assumir liderança
24/11/2024 -
Zubeldía valoriza vaga na Libertadores após empate: '2025 pode ser o ano do São Paulo'
24/11/2024 -
André Silva lamenta início do São Paulo mas valoriza entrega do time: 'Não desistimos'
24/11/2024 -
Botafogo tropeça e Palmeiras é o novo líder do Brasileirão; Atlético-GO é o 1º rebaixado
23/11/2024