LIBERTADORES: Fluminense, Athletico-PR e Internacional espalhados pela América do Sul

O Fluminense joga às 19h, na Argentina, enquanto o Athletico-PR vai à Bolívia e o Internacional para a Argentina, ambos às 21h

As oitavas de final da Copa Libertadores da América se iniciam nesta terça-feira (01), com três brasileiros em campo

Germán Cano - Fluminense - Libertadores
Fluminense volta a atuar na Libertadores (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)

Campinas, SP, 31 (AFI) – Muito aguardado pelo fanático torcedor de futebol, com destaque para gaúchos, paranaenses e cariocas, a terça-feira (01) terá uma equipe de cada um desses estados os representando nas primeira rodada das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O primeiro confronto do dia acontece às 19h, na Argentina. Em sua terra natal, Germán Cano chega junto com o Fluminense de vitória no último jogo da temporada, e agora entra para buscar uma vantagem no estádio Diego Armando Maradona, frente ao Argentinos Jrs-ARG, no duelo que abrirá a fase de mata-mata da Libertadores na edição de 2023.

Germán Cano - Fluminense - Libertadores
Fluminense volta a atuar na Libertadores (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)

TERÇA DE LIBERTADORES COM TRÊS BRASILEIROS

Na Bolívia, outro brasileiro terá que superar um grande desafio para sair com um resultado agradável, agora às 21h. Entretanto, o Athletico-PR é o atual vice-campeão da competição, e vai até o estádio Hernando Siles enfrentar o Bolívar-BOL, que na fase de grupos surpreendeu muitos e bateu o Palmeiras no mesmo palco, por 3 a 1.

O terceiro e último confronto da noite mais uma vez tem a representação da rivalidade Brasil contra Argentina. Também às 21h, o Internacional também atua fora de casa, como seus compatriotas, e vai até o país vizinho para enfrentar o River Plate-ARG, no clássico estádio Monumental de Núñez.

Confira também: