LIBERTADORES: Fla dá vexame, Inter deixa vitória escapar e Galo vence no sufoco
A noite de Libertadores agitou alguns dos principais clubes brasileiros com grandes jogos nessa quarta
A noite de Libertadores agitou alguns dos principais clubes brasileiros com grandes jogos nessa quarta
Campinas, SP, 04 (AFI) – A noite de Libertadores foi de grandes emoções para os times brasileiros. O Cruzeiro venceu jogo complicado fora de casa, o Atlético-MG passou sufoco, mas fez a lição de casa, o Inter deixou escapar a vitória contra o River, e o Flamengo deu vexame no Maracanã.
DECEPÇÃO NO MARACA
Franco favorito no Maracanã lotado contra o Peñarol, o Flamengo decepcionou sua torcida e perdeu por 1 a 0, com gol de Viatri já nos minutos finais.
Com o resultado, uruguaios e brasileiros dividem a liderança do Grupo D, ambos com seis pontos, com vantagem para o Peãnrol, que tem um gol a mais de saldo (3 a 2).
GALOU PASSOU RASPANDO
Outro brasileiro que parecia se encaminhar para um vexame era o Atlético-MG, mas o Galo foi buscar o resultado no sufoco e conquistou a primeira vitória na competição. O time de Levir Culpi recebeu o modesto Zamora no Mineirão e saiu perdendo por 2 a 0, mas virou a partida com gols de Maicon Bolt, Vinícius e Fábio Santos.
A vitória levou o Galo aos três pontos, agora ocupando a terceira colocação. O líder do Grupo E é o Cerro Porteño, com nove pontos e 100% de aproveitamento, seguido pelo Nacional do Uruguai, com seis. O Zamora ainda não pontuou.
GRANDE VITÓRIA DA RAPOSA
O melhor resultado entre os brasileiros foi do Cruzeiro. Líder do Grupo B com 100% de aproveitamento, o time de Mano Menezes chegou aos nove pontos com vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, em Guayaquil, no Equador. Rodriguinho marcou o gol da partida mais uma vez.
A equipe brasileira lidera a chave com nove pontos, seguida por Deportivo Lara, que bateu o Huracãn por 2 a 1 e chegou a quatro pontos. O Emelec, com dois, é o terceiro, seguido pelo Huracán, com um.
INTER FICOU NO QUASE
No maior clássico da noite, com Internacional e River Plate se enfrentando no Beira-Rio, em Porto Alegre, o time brasileiro chegou a abrir 2 a 0, com gols de Nico Lópéz e Edenílson, mas Lucas Pratto, cobrando pênalti, e De La Cruz, em linda cobrança de falta, deixaram tudo igual.
Com o empate por 2 a 2, o Inter lidera o Grupo A com sete pontos, seguido pelo Palestino, do Chile, com quatro. O River é o terceiro com três e o Alianz Lima, do Peru, é o lanterna com um.