Libertadores: Atlético-MG segue com desfalques para encarar o Fluminense
No primeiro confronto, no Maracanã, os cariocas fizeram valer o mando de campo e venceram por 1 a 0
Gigantes brasileiros, Atlético-MG e Fluminense fazem um duelo decisivo na Copa Libertadores da América
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – Gigantes brasileiros, Atlético-MG e Fluminense fazem um duelo decisivo na Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, às 19h, eles se enfrentam na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), no segundo jogo das quartas de final.
No primeiro confronto, no Maracanã, os cariocas fizeram valer o mando de campo e venceram por 1 a 0, com gol de Lima, já aos 42 minutos do segundo tempo. O Fluminense, portanto, joga por um empate, enquanto o Atlético precisa vencer por dois gols para avançar no tempo normal. Vitória mineira por apenas uma gol leva a decisão aos pênaltis.
QUEM JOGA NO ATLÉTICO-MG?
Totalmente focado em reverter o placar, o Atlético-MG poupou diversos titulares no Brasileirão, alguns entrando apenas no segundo tempo. Mesmo assim, venceu o Red Bull Bragantino com propriedade ao fazer 3 a 0 em Belo Horizonte. O resultado deixou o time com 36 pontos, em nono lugar.
O técnico Gabriel Milito não terá o lateral-direito Saravia e o volante Otávio, que seguem no departamento médico. A saída na lateral é usar Mariano ou improvisar o zagueiro Bruno Fuchs. Ou atuar com três zagueiros, com Gustavo Scarpa e Guilherme Arana jogando como alas.
No meio-campo, sem Otávio, Milito deve seguir com Alan Franco e Fausto Vera no setor de marcação. No setor criativo, Igor Gomes foi bem contra o Red Bull Bragantino e é uma alternativa para Bernard, que ainda não rendeu o que se espera. O atacante Alisson, em transição, pode ser novidade entre os relacionados.
ATLÉTICO – Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Bernard (Igor Gomes); Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.