LIBERTADORES: Athletico vence, Fla empata e Patronato goleia
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 04 (AFI) – Os brasileiros seguem em alta na Libertadores. O Athletico provou mais uma vez que pode ir longe na competição. Nesta quinta-feira, derrotou o Libertad, no Paraguai, por 2 a 1. Já o Flamengo arrancou um ponto do Racing ao segurar o empate por 1 a 1. Destaque também para o Patronato. Na Argentina, goleou o Melgar por sonoros 4 a 1.
DEU FURACÃO!
Em um jogo duro, o Athletico encaminhou a vaga para a próxima fase ao derrotar o Libertad por 2 a 1, de virada, no Paraguai, com gols de Rômulo e Alex Santana.
Com sete pontos, o Athletico precisa de mais uma vitória para selar a vaga. Vale lembrar que fará dois dos últimos três jogos na Arena da Baixada. O Alianza Lima ficou em segundo do Grupo G, com quatro, seguido por Atlético-MG e Libertad, ambos com três.
FLA SÓ EMPATA!
Rio de Janeiro, RJ, 04 – Gabigol balançou a rede nesta quinta-feira, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, e se isolou como o maior artilheiro brasileiro da Libertadores, mas não foi o suficiente para o Flamengo superar o Racing. O duelo entre o time rubro-negro e a equipe argentina, válido pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, terminou empatado por 1 a 1 e teve uma expulsão para cada lado. Hauche, do Racing, foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo, e o flamenguista Wesley aos 25 do segundo.
O gol marcado por Gabigol foi o 30º dele em partidas de Libertadores. Com isso, superou Luizão, que fez 29 na soma de passagens por Corinthians, Grêmio, São Paulo e Vasco
O empate deixou o Flamengo em segundo do Grupo A, com quatro pontos, atrás do Racing, com sete. Lucas e Ñublense têm um.
GRUPO H
Pelo Grupo H, o Patronato somou seus primeiros três pontos ao derrotar o Melgar por 4 a 1, na Argentina. Agora, é o terceiro, com três pontos, na frente dos peruanos, que somam um. O Atlético Nacional lidera, com sete, seguido pelo Olímpia, com cinco.