Liberado! Abreuzão receberá estreia do Marília no Paulistão Série A3

Estreia do Marília no Abreuzão será no próximo dia 22, contra a Itapirense, às 19h30

Diretoria maqueana recebeu o comunicado de liberação do estádio nesta terça-feira (7)

Corpo de Bombeiros liberou o Bento de Abreu com capacidade máxima para 8.165 lugares (Foto: Edio Jr. / Jornal da Manhã)
Corpo de Bombeiros liberou o Bento de Abreu com capacidade máxima para 8.165 lugares (Foto: Edio Jr. / Jornal da Manhã)

Marília, SP, 07 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) comunicou o Marília nesta terça-feira (7), que o estádio Bento de Abreu está liberado para a disputa do Paulistão Série A3. Três dos cinco laudos que tiveram o prazo expirado em dezembro foram renovados. O último deles (Segurança) foi enviado a entidade na tarde de segunda-feira (6). A estreia do MAC em casa será no próximo dia 22 (quarta-feira), às 19h30, diante da Itapirense.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Apesar da liberação, o Abreuzão segue com a capacidade máxima de pessoas da temporada passada, ou seja, com 8.165 lugares. Quem determinou esse número foi o Corpo de Bombeiros, mesmo o estádio tendo espaço para mais de 12 mil torcedores. O setor do ‘Tobogã 1’ é o que tem a maior capacidade com 2.250 lugares. Já o ‘Tobogã 2’, que geralmente é utilizado pelo torcedor visitante, tem espaço para 2.270.

O setor da Geral possui 1.581 lugares, enquanto que o setor coberto, que engloba cadeiras cativas e arquibancadas laterais, tem 1.564.

SERTÃOZINHO LIBERADO

Nesta terça-feira (7), além do Abreuzão, a Federação liberou também o estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Os outros cinco estádios da Série A3 que ainda estão interditados : Dr. Hermínio Ometto, em Araras; Sílvio Salles, em Catanduva; Bruno Lazzarini, em Leme; Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista; e Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

No entanto, o estádio em Porto Feliz já está recebendo os jogos do ‘Grupo 15’ da Copa São Paulo Junior, que conta com o clube da casa, o Desportivo Brasil, além de: Hercílio Luz-SC, Coritiba-PR e Dom Bosco-MT.

Confira também: