Lesões forçam São Paulo procurar reforços urgente

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O São Paulo sofreu dois desfalques na partida contra o São Bento, quarta-feira, no Morumbi. Os atacantes Aloísio e Borges se contundiram e devem ser problemas para as próximas rodadas. Dessa forma, a diretoria do clube terá que trabalhar para conseguir as chamadas peças de reposição antes da estréia na Taça Libertadores, quarta-feira, diante do Audax Italiano-CHI.

O Tricolor, agora, quer jogadores para o setor ofensivo. Quem comentou sobre a nova necessidade do São Paulo foi o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, mais conhecido como Leco. O cartola afirmou que o clube correrá contra o tempo para fechar com pelo menos um atacante até segunda-feira, prazo limite para as inscrições da segunda fase da Libertadores.

Mas o diretor foi bem claro. Como o prazo é muito curto, dificilmente o reforço para o ataque será Dagoberto. A aquisição do jogador do Atlético-PR, cada vez mais próximo do Morumbi, deve ficar para o início de março.

Outra posição carente no elenco são-paulino é a de volante. Apenas Josué e Fredson são os especialistas do setor e precisarão de um reserva de nível para manter as boas atuações. Os dirigentes pensam que, com estes reforços, o São Paulo estaria pronto para vencer qualquer campeonato.

Mas Muricy Ramalho quer mais. O técnico quer um volante, que talvez venha até para ser titular ao lado de Josué, e mais dois atacantes, um para ser suplente de Aloísio, como centroavante, e outro de velocidade, para a vaga deixada por Thiago, que se transferiu para o Catar.