Lesionado, atacante desfalca Avaí nos próximos dois jogos
Muriqui não vai estar à disposição contra Athletico-PR e Atlético-MG
Muriqui foi constatado com uma lesão muscular na coxa direita que o deixa afastado dos gramados por 15 dias
Florianópolis, SC, 17 (AFI) – O que o técnico Eduardo Barroca temia aconteceu. Substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o Juventude, por 2 a 1, no último domingo, o atacante Muriqui teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita.
O prazo de recuperação é de 15 dias. Assim, Muriqui será desfalque certo nos confrontos contra Athletico-PR e Atlético-MG pela sétima e oitava rodadas, respectivamente.
Um dos principais reforços do Avaí para a temporada, o atacante de 35 anos já havia desfalcado o clube diante do Internacional, pela quarta rodada do Brasileirão, também por causa de um problema físico.
Para aumentar a dor de cabeça de Eduardo Barroca, Guilherme Bissoli é outro reforço certo no jogo do próximo domingo, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O atacante pertence ao clube paranaense e fica de fora por questão contratual.
O problema é que a dupla formada por Muriqui e Guilherme Bissoli foi responsável por cinco dos sete gols marcados pelo Avaí neste início de Brasileirão.
Na sétima colocação, com dez pontos, o Avaí se reapresentou nesta terça-feira pensando no jogo contra o Athletico-PR, pela sétima rodada.