Lesão tira meia do Juventude de ação por um mês
Edinho sofreu uma lesão ligamentar durante o jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil
Edinho se contundiu durante o jogo contra o São Paulo, na semana passada, e desfalca o Juventude nas próximas seis partidas
Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – O técnico Eduardo Baptista sofreu uma baixa importante para os próximos jogos do Juventude no Brasileirão. Com uma lesão no tornozelo, o meia Edinho vai ficar cerca de um mês afastado dos gramados.
Edinho se contundiu durante o jogo contra o São Paulo, na quarta-feira da semana passada, pela Copa do Brasil. Após a realização de exames, foi detectado uma lesão ligamentar no tornozelo.
Recentemente, Eduardo Baptista já havia demonstrado preocupação com a situação de Edinho, mas evitou dar maiores detalhes antes dos exames serem realizados.
Caso a previsão do departamento médico se concretize, o meia vai desfalcar o Juventude durante um mês. Neste período, o time vai realizar seis partidas, sendo cinco no Brasileirão e uma na Copa do Brasil.
Emprestado pelo Fortaleza, Edinho chegou ao Juventude no final de março e disputou três partidas, contra Red Bull Bragantino, América-MG e São Paulo, quando se lesionou.