Lesão é confirmada e atacante do Flamengo pode perder até possível convocação
Atacante deixou a partida contra o Grêmio. na quarta-feira, com dores na coxa direita
Tite talvez precise chamar jogadores que atuam no Brasil
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Foi mais sério do que parecia… O atacante do Flamengo Bruno Henrique deixou o campo aos 40 minutos da etapa inicial na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, com dores na coxa direita, para entrada de Michael.
O Flamengo ganhou o jogo, aplicou 4 a 0 no segundo tempo e está muito próximo da semifinal. O atacante, porém, passou por exames que confirmaram uma lesão na região. Bruno Henrique desfalca o time na próxima rodada do Brasileirão, contra o Santos, às 19 horas do sábado (28), na Vila Belmiro.
MENGÃO NO CT DO CORINTHIANS
CHANCE DE CONVOCAÇÃO
A dor do atleta pode ser ainda maior. As principais ligas europeias, como o Campeonato Espanhol, Inglês e Italiano, ao que tudo indica, vetarão a saída de jogadores para representar os respectivos países, por conta da Covid-19.
A lista de convocados do técnico Tite conta com mais de dez jogadores presentes nas competições. Aqueles que atuam no Brasil, então, tendem a ganhar chances e Bruno Henrique aparecia como um dos nomes cotados.
Ainda não se sabe o tempo de previsão, mas os jogos das Eliminatórias já são na próxima semana e o atacante precisaria de uma rápida recuperação.
ELIMINATÓRIAS
O Brasil entra em campo contra o Chile, na próxima quinta-feira, às 22 horas, no Monumental David Arellano, antes do clássico com a Argentina e o último duelo com o Peru, no dia 9 de setembro. O Brasil é líder com 18 pontos em seis partidas.