Lesão de volante vira dor de cabeça na Chapecoense
Betinho fez a sua estreia no último domingo e se contundiu ainda no primeiro tempo
Betinho fez a sua estreia pela Chapecoense no último domingo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo
Chapecó, SC, 14 (AFI) – A Chapecoense tem uma dúvida para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, no próximo domingo, contra o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima. Trata-se do volante Betinho.
Anunciado na semana passada, Betinho fez a sua estreia no jogo de ida contra o Concórdia, no último domingo, mas acabou se contundindo ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Marcelo Freitas na Arena Condá.
O clube comunicou que o volante sofreu um trauma no joelho direito após dividida com Oliveira, do Concórdia, e vai passar por exames de imagem. O técnico interino Bolívar, porém, adotou um discurso otimista.
“Acho que foi só uma pancada, não foi lesão muscular. Foi uma pancada o que aconteceu. Não teve problema. Acho que vai estar à disposição na volta”, disse Bolívar após a partida.
Como o Concórdia tem a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na fase classificatória, a Chapecoense precisa ganhar no próximo domingo para avançar às semifinais do Catarinense.