Léo Condé e Barroca são cotados para assumir o Ceará
Eduardo Barroca subiu com o Bahia para a elite e Léo Condé fez excelente campanha com o Sampaio Corrêa, quinto colocado no Brasileiro da Série B.
Vozão aguarda a chegada, prevista para essa terça-feira na capital alencarina, do seu novo executivo de futebol: Juliano Camargo
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O Ceará começa a projetar 2023, ano em que depois de algum tempo não disputará torneios “badalados” como Brasileirão ou competições internacionais, como a Copa Sul-Americana. E tem pressa em definir seu treinador. Dois nomes, que terminaram bem a temporada atual, encabeçam a lista: Eduardo Barroca, que subiu com o Bahia para a elite, e Léo Condé, que fez excelente campanha com o Sampaio Corrêa, quinto colocado no Brasileiro da Série B.
Mas para isso, o Vozão aguarda a chegada, prevista para essa terça-feira na capital alencarina, do seu novo executivo de futebol: Juliano Camargo, ex-Criciúma. Mas mesmo antes dele chegar, vários nomes candidatos a treinador, começam a “espolcar” nos lados do alvinegro de Porangabuçu.
DECISÃO CONJUNTA
Mas Camargo não definirá sozinho essa questão, que será tratada pelo novo diretor de futebol, Albeci Júnior, entre outros diretores.
Outro assunto discutido é no alvinegro é o atacante Leandro Carvalho. Após passar por Remo e Náutico, o jogador, com vínculo até o fim de 2023, é pretendido pela Portuguesa. E pode tomar o caminho do Canindé novamente por empréstimo. Os casos dos atacantes Vina e Mendoza, que estão sendo sondados por vários clubes, como Grêmio e São Paulo, também seguem em compasso de espera.