Léo Artur se recupera de dores no joelho e volta a ficar à disposição do Figueirense
Isso porque, nesta quinta-feira (19), quando o clube se reapresentou de olho em mais um desafio no estadual, ele treinou normalmente com os demais companheiros
Com isso, o técnico Cristóvão Borges vai testar algumas formações e tem tudo para escala-lo como titular
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Depois de ficar de fora da partida desta quarta-feira (18), pela segunda rodada, que terminou empatada sem gols contra o Concórdia, por conta de dores no joelho, o meia Léo Artur não deve ser problema para a sequência do Figueirense no Campeonato Catarinense.
Isso porque, nesta quinta-feira (19), quando o clube se reapresentou de olho em mais um desafio no estadual, ele treinou normalmente com os demais companheiros. Com isso, o técnico Cristóvão Borges vai testar algumas formações e tem tudo para escala-lo como titular.
O duelo será no próximo sábado (21) contra o Joinville, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h30. Atualmente, o Figueirense é vice-lider do estadual com quatro pontos. Atrás apenas do Hercílio Luz, único time com 100% de aproveitamento e que tem seis pontos.
Na estreia, o Figueirense começou vencendo o Atlético Catarinense por 1 a 0 e na segunda rodada, acabou ficando no empate sem gols com o Concórdia, fora de casa.