Lemense cuida do gramado visando Paulista A2

Time de Leme quer melhorar a campanha em relação a 2022

Lemense cuida do gramado visando disputa da Série A2

Lemense cuida do gramado visando Paulista A2
Foto: AI Lemense

Leme, SP, 21 (AFI) – O Lemense volta seus olhos para 2023, após um ano de 2022 com resultados ruins,  onde ficou pelo meio do caminho na primeira fase da Série A2, e sequer passou da primeira etapa na Copa Paulista, o Zulão começa a se mexer para o ano que vem. E a diretoria do Zulão anunciou nesta semana, para começar, os primeiros cuidados com o gramado para a segundona paulista.

Foram realizadas as vistorias iniciais de gramado e instalações do estádio Bruno Lazzarini para a próxima temporada, sob a supervisão do gerente de operações Eduardo Martins. De acordo com o clube, com a vistoria realizada, os trabalhos para a próxima temporada contando com Paulista A2 e Copinha tiveram seu início. Um projeto de tratamento para o gramado deve iniciar em breve.

Ao mesmo tempo, o clube vem trabalhando forte sua base para a Copa São Paulo de Futebol Juniores. Uma avaliação ocorreu na semana que passou, inclusive acompanhada pelo secretário de esportes Juninho Passarini e treinador  Miranda.

Em relação a elenco e treinador do Lemense, nenhuma novidade ainda.  Mas poderão ocorrer em breve.  Lembrando que a base que terminou a Copa Paulista teve: Igor; Vinicius, Jean Pablo, Matheus Henrique e Bruno Souza; Gabriel Silva, Willian Daltro e Edmundo; Ronaldo, Rodney e Felipinho. Técnico: Renato Peixe.

BALANÇO DE 2022 DO LEMENSE

Neste ano o  Lemense  deixou a desejar na temporada. Disputou a Série A2 e terminou em novo lugar com 21 pontos em 15 jogos, seis vitórias, três empates e seis derrotas; 13 gols marcados e 16 sofridos.  

Na Copa Paulista, ficou em sexto e último no seu grupo com oito pontos em dez jogos, uma vitória, cinco empates e quatro derrotas;  oito gols pro e 14 contra.

Em toda a temporada o Zulão fechou com 25 jogos, 29 pontos, sete vitórias, oito empates e dez derrotas, 21 gols pró e 30 gols contra. Em toda temporada, fez 29 pontos de 75 pontos possíveis e um aproveitamento de 38,6% 

Confira também: