Lemense Desportivo Brasil
Lemense 1 x 1 Desportivo Brasil - Empate praticamente sela a eliminação do Azulão

Com cinco pontos, o Lemense chega a somente 11 pontos, porém terá que secar XV de Piracicaba e Primavera, que somam 10 e ainda jogam na rodada, para sonhar com a vaga

Já o Desportivo Brasil, já tem a classificação e liderança da chave garantida. Com 20 pontos o Dragão não pode ser mais ultrapassado  

Lemense precisa de um milagre para avançar
Lemense precisa de um milagre para avançar (Foto: Divulgação/Lemense)

Leme, SP, 19 (AFI) – Abrindo a oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista, Lemense e Desportivo Brasil foram a campo numa noite gelada de sexta-feira. Com um gol para cada lado, a partida do Grupo 2 no estádio Bruno Lazzarini acabou empatada em 1 a 1. Diante do resultado, o Lemense precisa de um milagre para avançar para a próxima fase, para o Desportivo Brasil, nada mudou pois já está classificado.

O Lemense, amarga a lanterna com cinco pontos somados, apesar de ter chances matemáticas, o time praticamente deu adeus a Copa Paulista. O time de Leme chega a somente 11 pontos, e precisa secar o XV de Piracicaba e o Primavera, que têm 10 pontos cada, e ainda jogam na rodada, para sonhar com uma vaga.

Já o Desportivo Brasil, já tem a classificação e liderança da chave garantida. Com 20 pontos, o Dragão e não pode ser mais ultrapassado  

https://youtu.be/bcv_VfG3q3M

UM GOL PRA CADA LADO

Mesmo com a classificação e o primeiro lugar garantido, o Desportivo Brasil foi para cima do lanterna Lemense. Com um minuto de jogo, quase que Ayrton marcou olímpico. Os donos da casa responderam com uma bola na trave de Willian Daltro. 

Depois do susto, o Desportivo tomou conta da partida. Criando as melhores oportunidades, chegou ao gol aos 25 minutos, com Wallisson Bahia. David deu belo passe para Ayrton que finalizou a meia altura, o goleiro Igor deu rebote e o camisa nove apenas completou de cabeça.

Após o gol, o Desportivo Brasil tirou o pé e procurou assustar nos espaços deixados pelos mandantes. Que por sua vez, esbarra na falta de qualidade para criar chances para empatar. Se pelo chão não fluía, o jeito foi apostar nas bolas paradas. 

Já aos 44 minutos, em uma falta lateral, Patrick ergueu na área. O volante Willian Daltro, na primeira trave, desviou de cabeça e desta vez a bola parou no fundo das redes, empatando a partida antes do intervalo.

GOL PERDIDO NO FIM

Na volta do segundo tempo, o Desportivo Brasil manteve a proposta de jogar nos erros do Lemense, que se lançava ao ataque. O jogo ficou travado no meio campo, com poucas chances de gols para os dois lados.

A pressão que o Lemense empunha no início da partida sumiu. Quanto mais o tempo passava, mais o time errava, principalmente no último terço do campo. Já classificado, o Desportivo não forçava as poucas investidas de ataque que teve oportunidade.

Praticamente no último lance da partida, Diogo cara a cara com o goleiro perdeu um gol feito para o Lemense, que podia manter viva a chama da classificação. Permanecendo assim, o empate no Bruno Lazzarini até o apito final.

AGENDA

Na próxima rodada, o Lemense recebe o São Bento, novamente no Bruno Lazzarini, o jogo será na sexta-feira (26), às 19h00. No domingo (28),  é a vez do Desportivo Brasil entrar em campo, às 11h00, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP).

FICHA TÉCNICA

Fase Fase:
1ª fase
Fase Rodada:
8ª rodada
Fase Data:
19/08/2022
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Gabriel Henrique Meira Bispo
Fase Assistentes:
Anderson José de Moraes Coelho e Edson Rodrigues dos Santos
Fase Cartões Amarelos:
Lemense: Bruno Souza
Desportivo Brasil: Ayrton
Fase GOLS:
Lemense: Willian Daltro 44’/1T
Desportivo Brasil: Wallisson Bahia 25’/1T
Fase Público:
545
Fase Renda:
R$ 4.090,00
Fase Estádio:
Bruno Lazzarini
Fase Local:
Leme (SP)

Confira também: