Lateral vitorioso quer encerrar carreira no Tricolor
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Aos 34 anos, Júnior já pensa na aposentadoria. O lateral-esquerdo do São Paulo, campeão de praticamente todos os torneio que disputou, pretende pendurar as chuteiras nas próximas temporadas. E, se for a vontade da diretoria, o jogador pensa em encerrar seu ciclo jogando com a camisa tricolor.
Com contrato válido até o mês de agosto, Júnior nem pensa em iniciar as conversas no momento. Para ele, basta a diretoria dizer que quer continuar com ele que o novo contrato pode ser assinado. Júnior dá, assim, mostras de que a prorrogação de seu contrato não virará uma novela, como aconteceu com Mineiro, que ainda não decidiu a sua situação.
Mesmo com a idade, Júnior mostra que ainda é muito importante ao clube do Morumbi. No jogo contra o Ituano, o camisa 6 fez o único gol da magra vitória do Tricolor sobre a equipe de Itu. Por causa da experiência, Júnior é considerado pelo técnico Muricy Ramalho uma das peças fundamentais do São Paulo.
Júnior chegou ao Morumbi no meio de 2004 e fez a sua coleção de títulos. No ano seguinte, ajudou o São Paulo a conquistar o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes. Em 2006, além dos três vices (Paulista, Libertadores e Recopa Sul-Americana), o camisa 6 sagrou-se campeão brasileiro pelo Tricolor.





































































































































