Brasileirão: Lateral do Santos tem poucas chances de renovação com a saída de Lisca

O lateral-direito Madson tem poucas chances de conseguir uma renovação com o Santos para a temporada de 2023

Madson pensa em "novos ares" para 2023, já que a torcida do Santos está insatisfeita com o rendimento do lateral dentro de campo

Madson, lateral do Santos
Madson, lateral do Santos. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos, SP, 25 (AFI) – O lateral-direito Madson tem poucas chances de conseguir uma renovação com o Santos para a temporada de 2023, já que o jogador foi um pedido do técnico Lisca, mas depois de duas derrotas consecutivas pediu demissão e não é mais treinador do Peixe.

Com a saída do Lisca o presidente do clube da Vila, Andres Ruedas, fica com pé atrás e não tem vontade de proposta. Antes de não querer mais fazer um acordo para, Rueda fez uma proposta de mais um ano para o lateral, mas Madson queria dois anos.

Madson, lateral do Santos
Madson, lateral do Peixão. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

LATERAL DO SANTOS QUER BUSCAR “NOVOS ARES”

Madson pensa em “novos ares” para 2023, já que a torcida do Peixe está insatisfeita com o rendimento do lateral e por conto disso ele entende que o melhor é seguir por outro caminho.

O lateral-direito Nathan foi contratado pelo time da Vila com status de ser titular, mas jogou apenas dois jogos. Agora, como técnico interino o atleta está sendo titular nos treinos e pode assumir a titularidade no jogo contra o Athletico-PR, na terça (27), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Confira também: