Paulista A2: Lateral retorna ao Oeste depois de passagem relâmpago no Nordeste

Em 2023, chegou no Rubro em junho, e disputou nove partidas durante a Copa Paulista, com um gol marcado

O lateral-esquerdo Daniel Vançan retornou ao Oeste Futebol Clube, anunciado no final da tarde desta quinta-feira (18)

Oeste
Daniel Vançan retorna ao Rubrão

Barueri, SP, 18 (AFI) – Depois de apenas um jogo defendendo o Ferroviário-CE, o lateral-esquerdo Daniel Vançan retornou ao Oeste Futebol Clube, anunciado no final da tarde desta quinta-feira (18).

Em 2023, chegou no Rubro em junho, e disputou nove partidas durante a Copa Paulista, com um gol marcado. Na ocasião, o jogador colocou um ponto final à sua segunda passagem por Barueri, já que foi eliminado ainda na primeira fase. No ano anterior, havia feito 20 partidas, com dois gols marcados.

Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o jogador comentou a escolha: “A A2 é uma vitrine muito boa, e quando se trata do Oeste, eu tenho um carinho mais especial ainda, é a minha terceira passagem pelo clube, tenho carinho e respeito enorme. Quando me fizeram a proposta para voltar, eu tinha sido eliminado com o Ferroviário na Pré-Copa do Nordeste, e por mais que eu tinha um ano de contrato, sentei com meus agentes e olhamos a visibilidade.”

Não tive problema nenhum no Ferroviário, joguei os 90 minutos na pré-Copa, a preparação inteira, e só tenho a agradecer por terem aberto as portas do clube pra mim. Quem vê de fora vê que o Oeste é um time de grandes ambições pelo elenco que foi montado, então quando eu tive a proposta, aceitei porque é um lugar que me sinto bem, me sinto em casa, e se Deus quiser vamos conseguir conquistar os objetivos do clube que não é segredo pra ninguém que é o acesso

2022 abc daniel vancan
Daniel Vançan retorna ao Rubrão

Daniel ainda defendeu o ABC-RN entre as duas passagens pelo Oeste. No período em Natal, foi vice-campeão da Série C 2022 e do Potiguar de 2023, além de disputar Copa do Nordeste, Série B e Copa do Brasil no último ano.

O lateral de 27 anos também coleciona passagens por Ferroviária, Inter de Limeira, Botafogo-SP, Cruzeiro, Mirassol, Remo e Gil Vicente, de Portugal.

OESTE JÁ INICIOU OS TRABALHOS

Para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, Vançan chegou poucos dias atrasado. Isso porque o jogador perdeu a rodada de estreia que aconteceu nesta quarta-feira (17), onde o Oeste perdeu por 2 a 0 para o Rio Claro fora de casa.

No entanto, o lateral já está regularizado no BID da CBF e pode fazer sua reestreia na terceira passagem por Barueri no final de semana, quando o Rubrão vai receber o São José na Arena Barueri no sábado (20), às 15h.

Confira também: