Lateral do Red Bull Bragantino avisa após derrota para o Vitória: "Ganhar ou ganhar"
Com a derrota sofrida contra o Vitória por 1 a 0 no Barradão neste sábado, o Massa Bruta chegou à incômoda marca de seis jogos sem vencer
O momento do Red Bull Bragantino no Brasileirão não é nada bom
Salvador, BA, 19 (AFI) – O momento do Red Bull Bragantino no Brasileirão não é nada bom. Com a derrota sofrida contra o Vitória por 1 a 0 no Barradão neste sábado, o Massa Bruta chegou à incômoda marca de seis jogos sem vencer, ficando a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.
Para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que voltou aos gramados após três meses se recuperando de lesão no joelho, a falta de vitórias do Red Bull Bragantino tem uma principal razão: falta de efetividade.
“A explicação está dentro de campo. Temos que ser mais efetivos quando tiver oportunidades. Fizemos um grande primeiro tempo, não concluímos em gol as chances que tivemos. No segundo tempo, em uma desatenção, tomamos o gol. Agora, é pensar no Botafogo. Temos que ganhar ou ganhar”, analisou Capixaba.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO RED BULL BRAGANTINO
Em 13º com 34 pontos, a situação do Massa Bruta é delicada no Brasileirão. E no próximo sábado, a parada será contra o líder Botafogo, às 19h, no Nabi Abi Chedid pela 31ª rodada da competição.