Lateral que levou susto ao assinar com o Corinthians fecha acordo e leva R$ 138 mil do ex-clube

Mesmo fora do clube desde 2018, ele levou mais um pouco de dinheiro

Após passagens por CFZ, Vasco e Flamengo, Léo Príncipe acertou com o Corinthians em 2014

leo principe
Acordo feito. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Corinthians)

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Corinthians e Léo Príncipe fecharam acordo, na última segunda-feira, e o lateral-direito receberá R$ 138 mil do ex-clube. Léo Príncipe havia levado o Timão à Justiça.

O valor é referente ao direito de imagem, que correu na Justiça Cível. Ele também ingressou na Justiça Trabalhista pedindo indenização pelo não-pagamento de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), 13º salário e férias proporcionais, além de multas. Essas ações ainda correm e podem dar mais prejuízo ao clube paulista.

Após passagens por CFZ, Vasco e Flamengo, Léo Príncipe acertou com o Corinthians em 2014. O lateral de 24 anos fez 24 partidas no time profissional entre 2016 e 2018, chegando a ser campeão brasileiro em 2017. Ele ainda atuou por Oeste, Le Havre, da França, Guarani, Paraná, CRB e São José-RS.

SINCERÃO!
No início do ano, Léo Príncipe deu uma declaração a um canal do youtube que deu o que falar. Ele revelou a surpresa ao ser contratado pelo Corinthians.

RONALDINHO GAÚCHO E MAIS CRAQUES!

“Um rapaz me chamou no Facebook: “Posso ser seu empresário? Vou trabalhar seu nome”. Aí passou um mês, dois e nada. Aí ele me ligou e falou: “Tenho três times para você”. Imaginei um Madureira, um Boavista. E ele falou: “Corinthians, Santos e Cruzeiro”. Eu falei: “Ué, tem alguma coisa errada, estou desempregado há tanto tempo”. Fomos no Corinthians. Cheguei e eles falaram: “Vamos fazer um contrato de três anos para você”. Eu falei: “Ué, mas não é teste?”, disse na oportunidade,

Confira também: