Maranhense: Lateral-direito é destaque no Moto Club e diz "100% focado"
O próximo jogo do Moto Club será nesta quarta-feira (02), às 15h30, contra o recém-rebaixado Viana, fora de casa, no Estádio Djalma Campos
Com o empate, o Papão do Norte soma 13 pontos na tabela, na sexta colocação, e corre atrás de uma vaga no G4. Está a um ponto do quarto colocado

Por: Oscar Silva
São Luís, MA , 31 (AFI) – Após a eliminação na Copa do Nordeste, o Moto Club volta suas atenções para o Campeonato Maranhense. Nesse contexto, o Rubro-Negro, jogando no último sábado (29) no Castelão pela oitava rodada do Estadual, ficou no empate por 1 a 1 contra o Maranhão.
O MAC saiu na frente com gol de Júlio Nascimento. Ainda no primeiro tempo, com uma bela jogada do ala Ball, o Rubro-Negro chegou ao empate com Vitinho, que cabeceou com precisão.
Com o empate, o Papão do Norte soma 13 pontos na tabela, na sexta colocação, e corre atrás de uma vaga no G4. Está a um ponto do quarto colocado, a equipe do IAPE. O próximo jogo do Moto Club será nesta quarta-feira (02), às 15h30, contra o recém-rebaixado Viana, fora de casa, no Estádio Djalma Campos, em Viana. No Rubro-Negro, o lateral-direito Wyrakitan Salú da Silva Sobrinho, mais conhecido como Ball, que também atua no meio-campo, está jogando muito bem e se destacando a cada rodada.
FALA, BALL!
“Venho a cinco jogos seguidos como titular, com quatro participações em gols. Foram duas pela Copa do Nordeste e duas pelo Maranhense. Infelizmente, não classificamos na Copa do Nordeste para a segunda fase, mas ainda temos o estadual e estou 100% focado nele agora. Na Copa do Nordeste, na quinta rodada, contra o Souza, no empate por 1 a 1, fui premiado na seleção da rodada”, disse.
“Venho trabalhando muito e Deus tem me abençoado bastante com essas assistências. Espero continuar evoluindo e poder ajudar a minha equipe a alcançar todos os objetivos que o clube tem para o restante do ano. A Copa do Nordeste é coisa do passado, agora vamos em busca da nossa classificação entre os quatro primeiros. É uma missão difícil, mas não impossível, até porque somos bem treinados pelo professor Zé Augusto e, além disso, temos um elenco muito bom”, finalizou.