João Lucas do Juventude é eleito melhor lateral do Campeonato Gaúcho

O Juventude, vice-campeão, tem quatro jogadores na seleção do campeonato

Quem ficou com o título foi o Grêmio. O Tricolor, que superou o Juventude na decisão, chegou à sétima conquista consecutiva.

Screenshot 55

Caxias do Sul, RS , 09 (AFI) – O Campeonato Gaúcho chegou ao fim. Foram 76 jogos disputados, com 165 gols marcados. Quem ficou com o título foi o Grêmio. O Tricolor, que superou o Juventude na decisão, chegou à sétima conquista consecutiva.

O Juventude, vice-campeão, tem quatro jogadores na seleção do campeonato: o zagueiro Zé Marcos, o lateral-direito João Lucas, o volante Caíque e o atacante Lucas Barbosa. O Caxias, com o lateral-esquerdo Dudu Mandai, e o Guarany de Bagé, com o goleiro Rodrigo Mamá, contam com um atleta entre os melhores do torneio. 

SÉRIE A

Agora com Roger Machado, o time do Alfredo Jaconi chega para a competição com o objetivo de assegurar a permanência na elite do futebol brasileiro. E apesar do início de ano irregular, a equipe da Serra Gaúcha chega motivada pela surpreendente campanha do vice-campeonato no Gauchão.

O Juventude se movimentou bastante na janela e trouxe 14 nomes para a disputa do Brasileirão. Alguns reforços rapidamente se tornaram importantes no time titular, como os casos de Caíque Gonçalves, Lucas Barbosa, Jean Carlos e Gilberto.

Confira também: