Lateral é a única dúvida de Rincón para pegar o Galo

Sorocaba, SP, 23 (AFI) – O São Bento tem apenas uma dúvida para enfrentar o Paulista, de Jundiaí, domingo, às 16 horas, no estádio “Walter Ribeiro”, pelo Paulistão. Nos treinamentos desta semana, o técnico Freddy Rincón não definiu quem será o lateral canhoto do time para o pegar o Galo do Japi.

Na partida da semana que passou, na vitória por 2 a 0 contra o Santos, Patrick que tinha vinha se recuperando de uma contusão, fez um teste e foi vetado pelo departamento médico no vestiário da Vila Belmiro.

Com isso, o treinador do Bentão lançou mão do lateral Vanderson, que acabou fazendo uma grande partida, criando um “problema”, no bom sentido, para o treinador. Rincón promete definir quem joga apenas momentos antes do jogo, embora o time realize um coltivo na tarde desta sexta-feira no CIC.

O time treinou muito forte na última quinta-feira no CIC, por quase duas horas com o “sol a pino”, onde Rincón, além do trabalho de posicionamento, tratou de treinar jogadas ensaiadas, bola parada, faltas etc. O time titular que enfrenta o Paulista, sai no treino de hoje às 16 horas no Estádio Walter Ribeiro.

A diretoria do São Bento colocará à venda 10 mil ingressos para o jogo contra o Paulista. Devido as duas boas últimas vitórias, a direção do Azulão trabalha com uma estimativa de público de 5 mil pessoas.

Os ingressos custarão: R$ 20 (arquibancadas) e R$ 30 (cadeiras). No jogo contra o Juventus, mais de 4.500 torcedores prestigiaram o time, no melhor público do Bentão nos jogos contra os chamados “pequenos”.

A torcida do clube promete uma homenagem ao artilheiro do acesso de 1963, Picolé, falecido nesta semana em São Paulo.

A provável formação do Bentão para jogar com o Paulista: Rafael; Ferdinando, Cléber, Claudinei e Vanderson (Patrick); Tiago Almeida, Everton, Dênis e Davi; Roberto Santos e Sérgio Júnior.