Lateral do Fortaleza explica derrota em Cuiabá: "Entramos mal"

Atleta reconheceu momento difícil do Leão, que não vence a seis jogos, mas mirou em recuperação na reta final do Brasileirão

Tinga, lateral do Fortaleza, falou após jogo diante do Cuiabá. Confira!

Tinga, lateral do Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/FEC)

Cuiabá, MT, 28 (AFI) – O lateral Tinga, do Fortaleza, lamentou a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá na Arena Pantanal, em jogo válido pela Série A do Brasileirão. A equipe da capital cearense, que busca uma vaga na Sul-Americana após ter sido vice-campeã da competição neste ano, ocupa o 12° lugar na tabela, somando 43 pontos.

LAMENTOU!

“É difícil não lamentar essa derrota. Entramos mal no primeiro tempo, demos espaço para o adversário. Acho que todo mundo foi culpado nesse momento. Mas é manter a cabeça boa agora, temos que recuperar bem, porque temos uma decisão contra o Cruzeiro na nossa casa,” afirmou Tinga, em um tom sóbrio.

Tinga, lateral do Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/FEC)
Tinga, lateral do Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/FEC)

QUER A SULA

O lateral ressaltou a importância de manter o equilíbrio mental diante do momento complicado, com seis jogos sem vencer, reconhecendo o impacto negativo na confiança da equipe. Tinga, porém, expressou a confiança na maturidade e capacidade do elenco do Fortaleza em dar a volta por cima, mirando os próximos compromissos para buscar a recuperação na reta final do Brasileirão e confirmar a vaga na sul-americana.

Confira também: