Lateral do Flamengo atropela homem, que morre a caminho do hospital

Entregador de aplicativo morreu a caminho do hospital

Carro Ramon Flamengo e1638708090520
Carro do jogador ficou danificado com o acidente

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – A noite de sábado foi de pânico para o jovem lateral-esquerdo, Ramon, do Flamengo. Isso porque o jogador atropelou um entregador de aplicativo na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, e o homem morreu quando estava a caminho do hospital. Ramon estava acompanhado de uma mulher.

Segundo pessoas que estavam próximas ao local, logo após o acidente, Ramon ligou para ambulância e prestou toda ajuda necessária para que o homem fosse socorrido. Em seguida ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento e acabou sendo liberado.

Rodolfo Landim, presidente reeleito do Flamengo, lamentou o ocorrido com seu jogador no ginásio da Gávea, onde acompanhava as apurações das eleições.

“Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio”, disse o presidente rubro-negro.

Ramon esteve durante todo tempo com seu advogado e ainda contou com auxilio do departamento jurídico do Flamengo na delegacia. Agora serão apuradas as causas do acidente para averiguar de quem foi a culpa pelo acidente e que resultou na morte do homem, entregador de aplicativo.

O jogador tem apenas 20 anos e foi revelado pelo Nova Iguaçu. Chegou na base do Flamengo em 2017 e neste ano começou a ter chances no time profissional.

Confira também: