Lateral do Criciúma descarta favoritismo em semifinal do Catarinense: 'Não tem jogo tranquilo'
O lateral-esquerdo Marcelo Hermes descartou o favoritismo do time carvoeiro e disse ter certeza que serão dois confrontos acirrados
O jogo de ida das semifinais está marcado para essa quinta-feira (21), às 20h30, na casa do adversário, no estádio Gigantão das Avenidas
Criciúma, SC, 19 (AFI) – Em busca do bicampeonato do Campeonato Catarinense, o Criciúma terá pela frente o Barra nas semifinais, que eliminou o Figueirense nos pênaltis nas quartas de final. Mesmo assim, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes descartou o favoritismo do time carvoeiro e disse ter certeza que serão dois confrontos acirrados.
“Não tem jogo tranquilo, todo mundo vai querer ganhar da gente. Temos que estar focados para não termos nenhuma surpresa e não dar margem para erros. O Barra deu trabalho na fase de grupos por aqui. Na fase final não tem favorito, quem estiver melhor, quem errar menos, chega à final”, disse.
O jogo de ida das semifinais está marcado para essa quinta-feira (21), às 20h30, na casa do adversário, no estádio Gigantão das Avenidas. A volta será no Heriberto Hulse, às 16h, de domingo (24). Vale lembrar que o empate no placar agregado, leva a decisão para os pênaltis. Fato que fez com que Hermes afirmasse que o Criciúma já entrará buscando a vitória desde o primeiro duelo.
“Vamos lá para tentar a vitória. Estou praticamente focado no Catarinense. A Série A é lá na frente, pensar nela nesse momento vai nos fazer errar aqui. Nosso grupo é maduro e experiente, então sabemos lidar com as fases da partida. Esperamos fazer dois grandes jogos para chegar na final”, completou.
O técnico Claudio Tencati ainda terá dois treinos para definir o time titular, um na tarde desta terça-feira e outro na manhã de quarta, antes do elenco viajar para Itajaí, local da partida.