Lateral do Cuiabá faz apelo por permanência: "Deixar nas mãos de Deus"
Dourado não depende mais das próprias forças para evitar queda antecipada e autor de gol contra o Juventude torce por milagre
Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) – O Cuiabá não depende mais de si para evitar o rebaixamento no Brasileirão, pois teve um duro tropeço neste sábado, mesmo atuando fora de casa. No Alfredo Jaconi, o Dourado visitou o Juventude e ficou no empate por 1 a 1, sofrendo a igualdade nos instantes finais do confronto.
JOGADOR LAMENTA
Precisando torcer por uma situação praticamente impossível, o time de Mato Grosso deve se juntar ao Atlético-GO na lista de rebaixados antecipadamente. Autor do gol do Cuiabá, o lateral-direito Matheus Alexandre comentou que ceder o resultado ao Ju nos últimos minutos foi como um castigo, mas mesmo assim segue na torcida pelo milagre.
“A gente lamenta muito de ter tomado esse gol no finalzinho, já que buscamos a vitória de todas as maneiras. Infelizmente não conseguimos (vencer) e agora é deixar nosso destino (contra o rebaixamento) nas mãos de Deus”, avaliou Matheus, que balançou as redes pelos mato-grossenses.
SITUAÇÃO DO CUIABÁ
O resultado fez o Cuiabá seguir amargando a vice-lanterna, o que não seria evitado em caso de vitória, mas possui 30 pontos, oito abaixo do Fluminense, primeiro fora do Z-4. Caso o Flu não seja derrotado pelo Criciúma, num confronto direto, os auriverdes serão degolados restando três rodadas; estas serão diante de Bahia (no próximo sábado (30), às 19h30, na Arena Pantanal), o próprio Tricolor Carioca e Vasco, nesta ordem.
Confira também:
- Atacante do Bahia admite má fase: "Mexe com nossa cabeça"
- Técnico do Cuiabá lamenta 'detalhes' em empate com Juventude
- Atlético-GO adota lei do silêncio após rebaixamento antecipado no Brasileirão
- Nenê valoriza ponto do Juventude após marcar contra o Cuiabá
- Juventude 1 x 1 Cuiabá - Jaconero luta até o fim