Paulistão: Lateral do Botafogo revela surpresa com mudança de técnico: ''Não cabe a nós''

Apesar do espanto, Jean Victor afirmou que o foco agora deve ser no objetivo do Pantera no campeonato

Jean Victor, lateral do Botafogo-SP, revelou que foi surpreendido pela mudança no comando da equipe nos últimos dias

Paulistão: Lateral do Botafogo revela surpresa com mudança de técnico: ‘’Não cabe a nós’’
Foto: Divulgação

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – A saída de Paulo Baier e a chegada de Adilson Batista no Botafogo-SP não surpreendeu apenas a torcida tricolor. O lateral-esquerdo Jean Victor revelou que também foi surpreendido pela troca de comando do Pantera. 

Paulistão: Lateral do Botafogo revela surpresa com mudança de técnico: ‘’Não cabe a nós’’
Jean Victor, lateral-esquerdo do Botafogo-SP (Foto: Divulgação)

Apesar do espanto, o jogador afirma que o elenco não tem controle sobre a decisão. Ele reconhece o bom trabalho realizado por Baier no time de Ribeirão Preto mas diz que o foco agora é olhar para os próximos desafios. 

‘’Me surpreendi sim com a troca de treinador. Mas isso é uma coisa que não cabe a nós, jogadores, e sim à diretoria. A gente fica muito grato com o trabalho do Paulo, tivemos o acesso à Série B e uma ótima sequência no Paulista, mas agora já é passado, estamos focados no grande jogo que temos amanhã contra o Água Santa.’’ declarou. 

Jean também revelou que o elenco ainda não teve contato com Adilson Batista. O Botafogo-SP vêm sendo treinado pelo auxiliar José Leão, que assumiu a equipe interinamente após a saída do último treinador. 

‘’A gente ainda não teve contato com Adilson, mas estamos preparados para receber ele da melhor maneira possível. Ele vai encontrar um grupo muito trabalhador, muito aguerrido, graças a Deus somos líder da chave e estamos prontos para todo tipo de mudança, estamos abertos à isso’’ afirmou o lateral. 

DESAFIO NO PAULISTÃO

O Botafogo visita o Água Santa neste sábado (25) pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo será na Arena Inamar, em Diadema, e pode encaminhar a vaga do Pantera na próxima fase do campeonato. 

O time de Ribeirão Preto tem 14 pontos na liderança do Grupo A, seguido por Red Bull Bragantino, com o mesmo número de pontos, Santos, com 13, e Inter de Limeira, que tem 10. 

Confira também: