Lateral avalia Série B e projeta Criciúma na elite nacional em 2024
De contrato renovado, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes faz uma análise da temporada de 2023 e as dificuldades que o clube teve na busca por esse tão sonhado acesso, que coroou o ano
O Criciúma iniciará a pré-temporada em 28 de dezembro. O primeiro jogo oficial da temporada será pela Recopa Catarinense, em 16 de janeiro, diante do Marcílio Dias, campeão da Copa Santa Catarina
Criciúma, SC, 06 (AFI) – Enquanto o Criciúma se movimenta nos bastidores para reforçar o elenco visando o Campeonato Catarinense e da elite do Brasileirão, os jogadores ainda seguem de férias. De contrato renovado, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes faz uma análise da temporada de 2023 e as dificuldades que o clube teve na busca por esse tão sonhado acesso, que coroou o ano.
“Fizemos o nosso melhor, do início ao fim. Jogar a Série B é sempre difícil pelo grau de competitividade dos times. São muitos altos e baixos ao longo do campeonato, então poder dizer que alcançamos o nosso objetivo de subir de divisão é gratificante. Fruto do trabalho em equipe”, avaliou o jogador, que também falou sobre a expectativa de disputar a elite nacional em 2024.
“2024 tem tudo para ser um grande ano para o clube, vamos voltar a disputar a elite do Brasileirão depois de quase dez anos. A torcida vive a expectativa e nós também. Mas, antes, vamos focar na disputa do Campeonato Catarinense, na busca pelo bicampeonato tão desejado”, completou Hermes.
O Criciúma iniciará a pré-temporada em 28 de dezembro. O primeiro jogo oficial da temporada será pela Recopa Catarinense, em 16 de janeiro, diante do Marcílio Dias, campeão da Copa Santa Catarina. No Catarinense, o time estreia em 20 de janeiro, às 16h30, diante do Figueirense, no Heriberto Hulse.