Lateral analisa início do Figueirense no Catarinense
Depois de perder o clássico para a Chapecoense, por 2 a 0, o lateral disse que a equipe está focada em voltar a vencer
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Um dos reforços contratados no inicio da temporada, o lateral-direito Natan Masieiro começou jogando pela primeira vez como titular no Figueirense na derrota contra a Chapecoense neste último final de semana. Mas, mesmo assim, ele não está feliz. Afinal, o alvinegro não vem nada bem no Campeonato Catarinense.
Em altos e baixos no estadual, o Figueirense está na sétima colocação com oito pontos ganhos em sete jogos, com um retrospecto de duas vitórias, dois empates e três derrotas, bem longa da briga pela liderança, mas dentro do G8. Depois de perder o clássico para a Chapecoense, por 2 a 0, o lateral disse que a equipe está focada em voltar a vencer.
“Vamos buscar retomar a hegemonia em Santa Catarina, mas é preciso ter pés no chão. Nosso objetivo na temporada vai além do estadual. A principal meta da equipe é conseguir a promoção de divisão no nacional”, disse.
Na visão de Natan Masieiro, o técnico Júnior Rocha irá tentar usar os próximos dias da melhor maneira possivel para corrigir alguns pontos. Ele sabe que ainda precisa buscar o melhor entrosamento dele com os companheiros.
“Feliz em poder entrar e ajudar a partida. Ainda estou pegando entrosamento com meus companheiros, mas todos aqui estão focados para devolver o Figueira ao seu lugar”, completou.
O próximo jogo será neste quarta-feira (16), às 19h, contra o Próspera, em casa, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.