Série C: Lateral do Amazonas-AM comenta embate atrás da 1ª vitória: 'É uma decisão'

A segunda rodada da Onça-Pintada será em Manaus contra o Paysandu-PA, que soma apenas um ponto no Grupo C

O Amazonas-AM estreou perdendo em João Pessoa e agora vai até a Arena da Amazônia precisando vencer

Amazonas
Patric fala sobre duelo contra adversário difícil (Foto: Jadison Sampaio / AMFC)

Manaus, AM, 07 (AFI) – O Amazonas-AM não teve a estreia desejada disputando o início do quandrangular do Brasileirão da Série C, já que foi derrotado pelo Botafogo-PB por 2 a 1 fora de casa. Porém, o primeiro passo rumo aos pontos na segunda fase pode acontecer em casa, como afirma o lateral-direito Patric:

Sabemos da força que a torcida amazonense tem, sabemos também o esforço que a diretoria fez pra nós jogarmos na Arena da Amazônia. Contamos com o apoio, com a torcida, porque no final vamos juntos comemorar essa linda vitória. Eu creio, em nome de Jesus.

Amazonas
Patric quer Amazonas pontuando em casa (Foto: Jadison Sampaio / AMFC)

Derrotado na estreia, o Amazonas não pode deixar de vencer em casa na segunda rodada para seguir na briga pelo acesso. O confronto que se inicia às 17h no domingo (10) será diante do Paysandu-PA, na Arena da Amazônia, em Manaus. O adversário também não venceu, já que estreou empatando em 1 a 1 com o Volta Redonda-RJ.

“É uma decisão, um clássico, sabemos a responsabilidade que temos. A gente vive pelo sonho de ter esse acesso. Nós estamos conversando e trabalhando muito para que realmente possamos, diante do torcedor na Arena, fazer um bom jogo e sair com uma vitória. Porque a gente sabe que a competição está embolada, então é um momento para a gente vencer, e vencer diante do torcedor que é importante para nós”, disse Patric.

PATRIC QUER AMAZONAS BRIGANDO

O experiente lateral-direito de 34 anos que coleciona passagens por América-MG, Atlético-MG, Sport, Vitória e Athletic-MG é conhecido também pela presença ofensiva, característica essa que o atleta gosta bastante de explorar:

“Gosto sempre de estar participando ali na frente, ter aquelas oportunidades. Realmente agora a gente precisa colocar em prática e estamos nos cobrando muito para isso. Uma assistência ou quem sabe fazer um gol com a camisa da Onça, que seria importante demais para mim. E a gente poder colocar o Amazonas na liderança dessa competição, brigar pela liderança, mas estamos trabalhando duro pra isso”, disse o atleta manauara.

Confira também: