Lateral destaque do Amazonas-AM vai jogar em clube do Iraque

Amazonas-AM terá o desfalque do lateral, Henrique Ávila para encarar o Pouso Alegre

O atleta atuou em 17 partidas pelo Amazonas-AM no Campeonato Brasileiro da Série D, sendo titular em todas as ocasiões

Henrique Ávila no Amazonas-AM
Henrique Ávila vai jogar no futebol do Iraque (Foto: Antônio Assis/ FAF)

Manaus, AM, 30 (AFI) – Já classificado para o Campeonato Brasileiro da Série C da temporada 2023, o Amazonas-AM tem mais um desfalque garantido para encarar o Pouso Alegre pela semifinal da quarta divisão nacional no próximo sábado (03).

VAI JOGAR EM CLUBE DO IRAQUE

Trata-se do lateral esquerdo, Henrique Ávila, que acertou oficialmente com o Najaf Sports, e disputará, junto a seu novo clube, a elite nacional do Iraque.

Henrique Ávila no Amazonas-AM
Henrique Ávila vai jogar no futebol do Iraque (Foto: Antônio Assis/ FAF)

COM MORAL NO AMAZONAS-AM

Chegando do Brasil de Pelotas-RS para o clube amazonense, Henrique disputou 17 partidas, sendo titular em todas elas no Campeonato Brasileiro da Série D.

Vítor Pereira elogia atuações de Fausto Vera pelo Corinthians
Vítor Pereira elogia atuações de Fausto Vera pelo Corinthians
Confira um trecho da entrevista coletiva de Vítor Pereira após a vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2022.
0 seconds of 57 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:57
00:57
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Técnico interino do Corinthians revela conversa com Dorival Jr. Romero celebra marca de 350 jogos pelo Corinthians Interino do Corinthians evita falar em 'punição' para Félix Torres Carrillo ressalta importância do duelo com o Racing-URU pela Sul-Americana Hugo Souza celebra volta aos treinos: 'Estava agoniado de estar fora' Corinthians treina com foco no Racing-URU pela Sulamericana Interino do Corinthians diz que fez o 'simples' contra o Sport Doblete de Memphis garante vitória do Corinthians no Brasileirão Ramón e Emiliano Díaz se despedem e agradecem ao Corinthians Emiliano Díaz pede 'reação o mais rápido possível' do Corinthians Matheuzinho projeta duelo contra o Fluminense: 'Excelente partida' Memphis Depay: 'Se as pessoas visitarem o Brasil, entenderão minha mudança para cá' Rodrigo Garro fala de seu tratamento na Espanha Ramón Díaz projeta novo Derby de olho na ponta do Brasileirão Bastidores da vitória do Corinthians sobre o Vasco no Brasileirão Emiliano diz que Corinthians prioriza o Brasileirão após primeira vitória Corinthians vence o Vasco pelo Brasileirão; veja os gols Matheuzinho projeta estreia do Timão em casa no Brasileirão Talles Magno renova com o Corinthians até o fim da temporada Veja mais vídeos sobre S.C. Corinthians Paulista no OneFootball

Confira também: