Copa Paulista: Laterais são problemas na Portuguesa para duelo decisivo

Jogo decisivo valendo vaga nas semifinais da Copa Paulista será sábado, 15h em Porto Feliz; Lusa ganhou por 1 a 0 no Canindé na ida

Portuguesa volta aos treinos

Copa Paulista: Laterais são problemas na Portuguesa para duelo decisivo
Foto: Divulgação/Portuguesa

Após vencer o primeiro jogo das quartas da Copa Paulista, no Canindé por 1 a 0, no último sábado, e inverter a vantagem do Desportivo Brasil. A Portuguesa pode jogar pelo empate na volta, no sábado (17), no Ernesto Rocco, em Porto Feliz. A Lusa voltou aos treinos nesta segunda-feira, e trabalhou no período da tarde, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

Para o jogo da volta a comissão técnica tem alguns “senões”. os laterais canhotos: Carlos Henrique teria suspeita de fratura do nariz, e Samuel Balbino sofreu uma luxação no braço, conforme informações do site Netlusa. Ambos devem passar por exames mais detalhados e podem sim desfalcar o time no jogo da volta em Porto Feliz e a situação vem preocupando a comissão técnica. Caso os laterais sejam vetados, Igor ou Marco, e ainda Rodrigo, do sub-20, são candidatos à vaga.  

PROGRAMAÇÃO NA PORTUGUESA

Segundo a programação, os atletas que atuaram 45 minutos trabalharam nesta segunda com o preparador físico Kaio Soares e os demais realizaram um treino em campo reduzido sob o comando   da comissão técnica rubro-verde onde o treinador Sérgio Soares orientou um trabalho em dois toques . O time treina até sexta-feira quando se concentra para a partida.

Confira também: