Lanterna do Grupo A do Paraibano demite técnico

Trata-se de Joelson Marcelino que não é mais técnico do Atlético-PB

Agora, o Atlético-PB corre contra o tempo em busca de um novo treinador para tentar se salvar do rebaixamento

Jaelson Marcelino Atletico PB
Jaelson Marcelino não é mais técnico do Atlético-PB

Cajazeiras, PB, 22 (AFI) – Sem vencer nos três primeiros jogos da primeira fase do Campeonato Paraibano e na lanterna do Grupo A ainda zerado, o Atlético-PB entendeu que era momento de mudanças e neste começo de semana, anunciou a demissão do técnico Joelson Marcelino.

O agora ex-comandante estava no cargo desde dezembro, quando participou de toda montagem do elenco no estadual. Porém, na beira do gramado, não conseguiu fazer com que a equipe apresentasse bom futebol e por isso sofreu três derrotas nos três primeiros jogos do Paraibano.

Agora, o Atlético-PB corre contra o tempo em busca de um novo treinador. Isso porque, a equipe tem apenas cinco rodadas para conseguir se salvar do rebaixamento.

LEIA NA ÍNTEGRA A NOTA OFICIAL DO ATLÉTICO-PB:
O treinador Joelson Marcelino não é mais o técnico do Trovão na temporada 2022. A decisão foi tomada em comum acordo entre clube e treinador.

O Atlético Cajazeirense de Desportos agradece o profissionalismo e a dedicação em todo o período a frente da equipe e deseja sucesso em seus próximos desafios.

A Diretoria informa ainda que nas próximas horas será anunciado o novo comandante para a disputa do Campeonato Paraibano 2022.

Confira também: