Landim revela condições para Pedro sair do Flamengo
Centroavante faltou treino e foi punido depois de confusão envolvendo comissão técnica de Sampaoli
Atacante foi vítima de agressão em vestiário após vitória contra o Atlético-MG
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O presidente do Flamengo Rodolfo Landim disse nesta sexta-feira (4) que a única possibilidade de Pedro deixar o clube é com o pagamento da multa contratual. Em crise nos bastidores após ser vítima de agressão, o jogador virou alvo de interesse do Benfica, de Portugal.
O dirigente não descartou a possibilidade de Pedro ser negociado ainda neste ano, no entanto, deixou claro que não tem interesse em tratar da venda do atleta. O centroavante ficou de fora diante do Olímpia após ter se negado a aquecer e faltado a um treino.
No último sábado (29), Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, no vestiário do Independência, em Belo Horizonte. O jogador registrou a ocorrência na Polícia Civil e o agressor foi demitido do Flamengo.
Ainda de acordo com o presidente, a polêmica envolvendo Pedro já está resolvida. Ele já está integrado com o restante do elenco e treinando normalmente.
AGENDA DO FLAMENGO
O Flamengo terá Pedro à disposição para a partida deste domingo (6), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Os dois times se enfrentam às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.