LAMENTÁVEL! Jogador do Remo-PA chuta cabeça de rival e atletas trocam socos. Confira!
Após troca de provocações, jogadores de Remo-PA e Altos-PI trocam tapas e agressões
Gabriel Pires, do Altos-PI, foi atingido por chute na nuca de Paulinho Curuá, do Remo-PA
Belém, PA, 26 (AFI) – Em uma partida que inicialmente parecia destinada a ser apenas um jogo de cumprimento de tabela, o confronto entre Remo-PA e o Altos-PI tomou um rumo inesperado neste sábado (26), por conta de um lance no final do primeiro tempo do jogo envolvendo os atletas Paulinho Curuá, do Remo-PA e Gabriel Pires, do Altos-PI.
TRANQUILO? QUE NADA
Com o Remo já sem chances de rebaixamento e de classificação, e o Altos já matematicamente rebaixado, as expectativas eram de um jogo tranquilo. No entanto, o que se viu em campo foi uma cena lamentável de confronto físico entre os jogadores Gabriel Pires, do Altos-PI, e Paulinho Curuá, do Remo-PA, protagonizaram um momento vergonhoso. Durante uma disputa de bola, o meio-campista piauiense caiu e, na queda, aparentemente tentou acertar um tapa no atleta azulino.
Em resposta à provocação, Curuá retaliou com um chute na nuca do jogador adversário. Por sorte, uma tragédia foi evitada. No entanto, a situação rapidamente se deteriorou, com os dois jogadores trocando socos e outros membros das equipes se envolvendo na confusão. Atletas de ambos os clubes eventualmente conseguiram conter os ânimos exaltados, mas o árbitro não teve escolha senão expulsar os dois jogadores.
FIM DE TEMPORADA COM VITÓRIA PARA O REMO-PA
Em campo, o Remo-PA conseguiu vencer o Altos-PI por 3 a 1, encerrando uma temporada melancólica com um fato positivo. Agora, tanto os paraenses como os piauienses voltam as suas atenções para o ano de 2024. Enquanto o Leão Azul buscará voltar à Série B do ano seguinte, o Jacaré da Terra da Manga busca retornar à Série C.