Kleber Gladiador paga pensão e escapa de ser preso

O jogador quitou o montante de mais de R$ 120 mil

gladiator

Curitiba, PR, 05 (AFI) – Kleber Gladiador resolveu abrir o bolso e arcou com o montante de mais de R$ 120 mil de dívida pelo não pagamento de pensão. A decisão foi tomada após o ex-jogador ter um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O valor ainda não foi repassado para a mãe de sua filha, o que deve acontecer nos próximos dias. O jogador estava sendo procurado pela Justiça e foi muito criticado nas redes sociais. 

Kleber chegou a fazer um acordo com a Justiça, mas descumpriu o combinado, gerando juros no valor, além de lhe render um mandado de prisão. Só após tal repercussão, o ex-atacante resolveu contribuir com o sustento de sua filha.

MAIS DE KLEBER GLADIADOR

Kleber Gladiador começou a carreira no São Paulo e não demorou para ser contratado pelo Dínamo de Kiev. No entanto, ficou conhecido em 2008, quando retornou ao Brasil para defender o Palmeiras.

gladiator
Kleber Gladiador pagou a pensão

No Verdão, foi um dos destaques do título paulista, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Em 2009, Kleber se transferiu ao Cruzeiro, já que o Palmeiras não tinha condições de contratá-lo junto ao Dínamo de Kiev.

No Cruzeiro, Kleber ganhou o Campeonato Mineiro e nunca escondeu o carinho pelo Palmeiras, voltando ao clube em 2010, mas entrou em conflito com Felipão e acabou saindo em 2012 para defender o Grêmio.

Depois do time gaúcho, passou ainda por Vasco, Coritiba e Austin Bold, dos Estados Unidos, onde encerrou a carreira. Ele vinha morando no EUA.

Confira também: