Kléber Gladiador alega legítima defesa após confusão em loja de conveniência

O jogador foi demitido da CNN, onde vinha sendo comentarista, após o caso

kleber
Kleber Gladiador vem sendo acusado de agressão

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Kleber Gladiador usou as redes sociais para dar explicação sobre a confusão ocorrida em uma loja de conveniência de um posto de combustível no dia 3 de setembro, na Zona Oeste de São Paulo. Uma mulher, que teria sido agredida pelo ex-jogador, registrou Boletim de Ocorrência.

O ex-jogador e atualmente comentarista Kleber Gladiador foi dispensado do canal CNN, onde participava semanalmente do programa “Domingo com o Benja”

Com isso, Kleber Gladiador aguarda a polícia para dar sua versão do caso. O ex-atacante de Palmeiras e Cruzeiro alegou legítima defesa e afirmou ter testemunhas que corroboram com sua versão.

“Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por 3 pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário(a) do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, da minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provas às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos“, disse Gladiador.

MAIS SOBRE ELE

Kleber Gladiador começou a carreira no São Paulo e não demorou para ser contratado pelo Dínamo de Kiev. No entanto, ficou conhecido em 2008, quando retornou ao Brasil para defender o Palmeiras.

No Verdão, foi um dos destaques do título paulista, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Em 2009, Kleber se transferiu ao Cruzeiro, já que o Palmeiras não tinha condições de contratá-lo junto ao Dínamo de Kiev.

No Cruzeiro, Kleber ganhou o Campeonato Mineiro e nunca escondeu o carinho pelo Palmeiras, voltando ao clube em 2010, mas entrou em conflito com Felipão e acabou saindo em 2012 para defender o Grêmio.

Depois do time gaúcho, passou ainda por Vasco, Coritiba e Austin Bold, dos Estados Unidos, onde encerrou a carreira.

Confira também: