Pernambucano: Kieza não fica no Náutico e procura clube para 2023

Atacante ídolo do Timbu não está nos planos da diretoria para 2023

Kieza, atacante do Náutico, já está à procura de outro clube para a próxima temporada

Kieza fora do Náutico
Com apenas um gol em 2022, Kieza estará fora do Náutico no próximo ano (Foto: Divulgação)

Recife, PE, 10 (AFI) – Pouco utilizado no Náutico-PE nesta temporada que marcou o rebaixamento do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Kieza não vai permanecer no Timbu para 2023 e já procura um novo clube para o próximo ano.

NÚMEROS DE KIEZA

Na atual temporada, o atacante iniciou a maior parte das partidas do Campeonato Brasileiro da Série B no banco de reservas, e, em 19 partidas marcou apenas um gol e não deu assistências para seus companheiros.

Kieza, atacante do Náutico, deve substituir Geuvânio na Série B
Kieza está fora dos planos do Náutico para 2023 (Foto: Divulgação)

REBAIXAMENTO

O rebaixamento para a terceira divisão nacional não era previsto pela diretoria do clube que agora busca soluções imediatas para limpar sua folha de pagamentos e reduzir custos no elenco liberando jogadores.

MAIS DOIS FORA

Vale lembrar que além de Kieza, já se sabe que Júnior Tavares também estão de saída e o destino provavelmente será a Ponte Preta, que avançou recentemente pela obtenção dos direitos dos jogadores ao final de seus contratos.

PLANEJAMENTO DO NÁUTICO PARA 2023

Agora, o Timbu já iniciou seu planejamento para a próxima temporada onde tem pela frente a Copa do Nordeste, o Campeonato Pernambucano, onde é o atual campeão, o Campeonato Brasileiro da Série C, a Copa do Brasil, além da Copa SP de Futebol Júniors, e, pensando nisso, contratou Rodolpho Moreira, que será o primeiro diretor remunerado da história clube.

Confira também: