Kauan Maranhão renova com o Náutico até 2027 e projeta acesso à Série B

Com a equipe sem compromissos oficiais neste momento, Kauan destacou que a pausa no calendário será importante

O meia-atacante Kauan Maranhão teve seu contrato renovado até 2027 e comemorou o novo vínculo

Kauan Maranhão renova com o Náutico até 2027 e projeta acesso à Série B (Foto: Caio Falcão/Redes sociais)
Kauan Maranhão renova com o Náutico até 2027 e projeta acesso à Série B (Foto: Caio Falcão/Redes sociais)

Recife, PE, 28 (AFI) – O Náutico garantiu a permanência de uma de suas promessas por mais tempo. O meia-atacante Kauan Maranhão teve seu contrato renovado até 2027 e comemorou o novo vínculo com o Timbu. Formado nas categorias de base do clube, o jogador já soma 23 partidas pelo time principal e celebrou o acerto.

“Graças a Deus, primeiramente agradecer a ele. E, em segundo, é agradecer ao Náutico pela renovação. É o clube que me projetou para o futebol, então estou muito feliz. Nunca escondi que aqui é a minha casa, e graças a Deus estou tendo uma sequência de trabalho, e isso foi fruto disso. Fico feliz por ter renovado e vamos ter um caminho de glórias daqui para frente”, afirmou.

Kauan Maranhão renova com o Náutico até 2027 e projeta acesso à Série B (Foto: Caio Falcão/Redes sociais)
Kauan Maranhão renova com o Náutico até 2027 e projeta acesso à Série B (Foto: Caio Falcão/Redes sociais)

NÁUTICO FOCA NA SÉRIE C

Com a equipe sem compromissos oficiais neste momento, Kauan destacou que a pausa no calendário será importante para a preparação do elenco visando a Série C do Campeonato Brasileiro. Para ele, esse período de treinos será fundamental para o crescimento da equipe.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

“Acho que é importante. Nós estávamos vindo de uma sequência de jogos muito forte, e isso exigiu bastante do grupo. Então, acho que agora com esse tempo, nós temos tudo para evoluir fisicamente, taticamente também. E temos tudo para chegar no final da temporada e coroar com o acesso à Série B, que é o nosso principal objetivo”, projetou.

O Náutico fará sua estreia na Terceira Divisão contra o Itabaiana, fora de casa. A CBF ainda definirá a data e o horário exatos do confronto, mas a previsão é de que a competição comece no dia 12 de abril.

Confira também: