Kanu lamenta vacilo em empate, mas avisa: "Botafogo briga por títulos"
Na noite deste domingo, o Fogão cedeu empate por 1 a 1 com o Vasco da Gama
Na noite deste domingo, o Fogão cedeu empate por 1 a 1 com o Vasco da Gama
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Um dos líderes da equipe do Botafogo na temporada, o zagueiro Kanu lamentou o empate por 1 a 1 diante do Vasco da Gama nos minutos finais do duelo, realizado na noite deste domingo, no estádio São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Apesar do sentimento de derrota, o atleta exaltou também a campanha no estadual e exaltou a história do time alvinegro.
“Tristeza, acho que a gente fez um bom jogo. Tivemos lances de transição para matar o jogo, mas seguimos invictos. Foi desorganização nossa, vacilamos. Mas é seguir focado, estamos em um crescimento grande. Botafogo é grande, briga por títulos, estamos em um processo de reconstrução”, disse o defensor.
Discurso semelhante teve o lateral Jonathan. O jogador já quer que o empate seja ‘página virada’ no Botafogo. O motivo é que na quarta-feira, o Botafogo enfrentará o Flamengo, no estádio Nilton Santos.
“Tínhamos o controle do jogo. Algumas chances de fazer 2 a 0. Agora é corrigir, não tem um culpado, é de todos. Vamos trabalhar para chegar quarta e fazer um bom jogo. Sabemos que clássico é um jogo à parte, é concentrar e chegar preparado”, completou Jonathan.
SITUAÇÃO!
O Botafogo realmente foi superior ao Vasco da Gama neste domingo, teve oportunidades para liquidar a fatura, mas cedeu espaço e acabou sofrendo o empate nos minutos finais. O resultado deixou o time na quinta posição, com seis pontos. O líder Volta Redonda já soma dez.