Kanemann, do Grêmio, fala sobre permanência e projeta acesso
''Eu gostaria de ficar aqui. Tenho dois filhos nascidos aqui. A primeira opção é ficar aqui.'' - disse o zagueiro, Kanemann, do Grêmio
Zagueiro Kanneman, do Grêmio, projeta renovação, mas admite foco em subir para a Série A do Campeonato Brasileiro
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – Em entrevista coletiva após treino, o zagueiro Kanneman, do Grêmio, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro falou sobre o seu desejo de permanecer no Grêmio para a próxima temporada, mas que no momento está focado junto ao grupo em conquistar o acesso para voltar à elite nacional.
”Eu gostaria de ficar aqui. Tenho dois filhos nascidos aqui. A primeira opção é ficar aqui. Claro que, às vezes, os tempos acabam, a vida é assim. Vou tentar subir para ficar tudo mais fácil e esse é o meu foco agora” – disse o zagueiro gremista.
Apesar de receber muitas perguntas à respeito de sua permanência e uma possível renovação, Kanneman deixou seu futuro no clube em aberto e reforço foco.
RENOVAÇÃO
”A situação é de confiança. Não se falou nada. Mas o clube sempre foi bom comigo. Tratei de dar meu melhor. Qualquer fala pode esperar para conseguir os pontos para subir. É o que mais precisamos agora. Se conseguirmos os pontos agora, tudo no futuro será melhor de resolver. Peço que foquem só nos pontos e na próxima final de semana, que é contra o Londrina” – reforça o jogador.
Devido a uma lesão, o zagueiro ficou fora por cerca de três meses, mas atuou durante os 90 minutos na partida contra o Sampaio Corrêa, sendo poupado no jogo seguinte, diante do CSA-AL.
PRÓXIMO JOGO DO GRÊMIO
A próxima partida do Grêmio no Campeonato Brasileiro da Série B será diante do Londrina-PR, no próximo sábado (08), às 16h30, no Estádio do Café, em Londrina-PR.
Confira também:
- Série B: Baggio comemora boa sequência no Novorizontino: "Melhor ano"
- Seleção FI da 33ª rodada da Série B com pegador de pênalti e artilheiro do campeonato
- Série B: Titular absoluto, Londrina perde Caprini para duelo contra o Grêmio
- Série B: Para Roberto Fernandes, setor defensivo do CSA é problema sem Werley