Juventus x Sertãozinho - Por 1ª vitória em campo, Moloque Travesso reestreia técnico
Em seu retorno ao clube da Mooca, Alex Alves indica que vai mudar o time; Equipe da capital tem apenas 3 pontos, conquistados em um W.O
Em seu retorno ao clube da Mooca, Alex Alves indica que vai mudar o time; Equipe da capital tem apenas 3 pontos, conquistados em um W.O
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Lutando para se distanciar do temido Z2, o Juventus terá Alex Alves pela primeira vez à beira do campo. Neste domingo (04), o Moleque Travesso recebe o Sertãozinho, às 10, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a popular Rua Javari, em duelo válido pela 5ª rodada, da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.
No momento, o Juventus é o 14ª e antepenúltimo colocado na tabela de classificação com 3 pontos. Já o Sertãozinho ocupa a 8ª posição com 6 pontos.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!
ATAQUE VELOZ
Em seu primeiro ato como técnico do Juventus, Alex Alves foca na vitória para elevar a confiança e, consequentemente, trazer um futebol vistoso de se assistir, conforme seu pensamento.
“Em primeiro momento a vitória é o mais importante dada nossa situação. Quero a equipe partindo pra cima e mantendo a bola no ataque, assim temos menos chances de sofrer o gol. Estamos trabalhando essa questão aos poucos”, disse o treinador.
Para atingir este objetivo, conquistando assim a primeira vitória do Moleque Travesso na competição, Alex Alves terá apenas um desfalque: Robson. Após sofrer uma torção no tornozelo, o zagueiro deve ficar mais uma semana fora. O treinador fez inúmeros testes e pode, inclusive, escalar o ataque sem um jogador de referência, optando por dois atletas velozes e de beirada de campo.
TOURO RAÇUDO!
Em ascensão no campeonato, Ruy Scarpino declarou recentemente estar feliz com seu elenco de jogadores, uma vez que os mesmos tem demonstrado muito comprometimento.
“O grupo está determinado e está jogando com vontade. Nossos atletas estão bem preparados fisicamente. A nossa equipe evolui cada vez mais em campo. A Série A2 não é uma competição de toque, é diferente, tem que ter raça”, disse.
Respaldado pelos bons resultados recentes, o treinador não deve mudar o time. A esperança de gols no duelo fica a cargo de Magrão e Alemão, que devem formar a dupla de ataque.