Juventus x Guarani - Com invasão da torcida, Bugre vai estar em casa na Rua Javari?
Invicto há quatro rodadas na Série A2, comandados de Umberto Louzer devem contar com 1350 vozes nas arquibancadas
Invicto há quatro rodadas na Série A2 do Campeonato Paulista, comandados de Umberto Louzer jogam na manhã deste domingo (11)

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Após bater a Inter de Limeira fora de casa, o Guarani busca mais uma vitória longe de Campinas na Série A2 do Campeonato Paulista. Neste domingo (11), a equipe comandada por Umberto Louzer visita o Juventus, às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, popularmente chamado de Rua Javari, pela 12ª rodada da primeira fase.
No momento, o Bugre aparece na vice-liderança na tabela de classificação com 22 pontos, um a menos que o primeiro colocado São Bernardo. Já o Moleque Travesso é somente o 12º com 9 pontos, um a mais que a Portuguesa, 15ª e penúltima colocada.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA AQUI!
AO VIVO
Visando disponibilizar as melhores partidas de futebol aos apaixonados pelo esporte bretão, o Portal Futebol Interior vai cobrir este importante duelo em diversas plataformas (Youtube e Facebook) . Nossas redes sociais estarão todas conectadas na melhor transmissão, provida pela Equipe Nota 10 da Rádio FI. Com um time de respeito, escalamos Carlos Corsato para narração, Guina Paiva para os comentários, Washington Mello nas reportagens, Marcelo Corsato no comando do Placar Ao Vivo e Giovani Paiola na interação com os internautas.

BOBEADA
Na última quarta (07), o Juventus foi derrotado pelo Taubaté, fato que enervou o técnico Alex Alves, ainda mais, porque o treinador disse após a partida que seus atletas estavam cientes das características do time adversário. Além disso, ele demonstrou irritação pelo fato da equipe se mostrar receosa, quando se trata de bater para o gol.
“Estudamos o time deles e sabíamos que se a gente trabalhasse a bola por dentro e ela fosse metida, um dos zagueiros saia para marcar e ficava um buraco. Não foi a toa que nós tivemos quatro ou cinco oportunidades claríssimas, das quais três foram para o gol, e duas – de frente para o goleiro – nós não chutamos a bola. Eu vou acabar tendo um infarto na beira do campo, porque o que a gente mais treina é o trabalho de finalização de fora da área. E eu peço muito: chuta! O campo está molhado e vai criar dificuldade”, analisou em entrevista à Web Rádio Mooca, logo após a partida.
MUDANÇA OBRIGATÓRIA!
O técnico comandou um treino na tarde desta sexta, no qual procurou corrigir referentes situações, parando a atividade em diversas oportunidades para orientar seus comandados.
Para este duelo, Alex Alves não contará com Felipe Saturnino, que segue se recuperando de lesão. Suspenso após ter recebido o vermelho na última partida, o lateral-esquerdo Rafael Franco dá lugar à Wellington Baroni.

INVASÃO BUGRINA
Empolgados com a campanha do Guarani, que não perde há quatro rodadas, os torcedores deram mais uma prova de amor ao clube. Os 1.050 ingressos disponibilizados, inicialmente, para os adeptos do Bugre se esgotaram rapidamente. Visando proporcionar um espetáculo ainda maior, a diretoria agiu rápido e conseguiu uma carga extra de 300 bilhetes, resultando em uma expectativa de 1.350 bugrinos presentes na Rua Javari.
PARA QUE MUDAR?
Umberto Louzer deu a sua cara ao Guarani e mediante as apresentações seguras da equipe, não vê necessidade de mudar o time. O zagueiro Philipe Maia está mantido no setor defensivo ao lado de Fernando Lombardi, deixando mais uma vez Lucas Kal como opção no banco de reservas. O jogador foi bastante contestado no lance que resultou no empate do Rio Claro, há duas rodadas atrás.

“Sabemos que o Juventus tem uma equipe bastante competitiva e como eles vão jogar pela permanência no Paulista A2 devem vir para cima e temos que tomar cuidado. Apesar das condições adversárias que iremos enfrentar no domingo e do gramado ruim, vamos em busca de nosso objetivo que é os três pontos. Preferi optar pela manutenção do time titular, até pelo pouco tempo de preparação, assim vamos pegando cada vez mais padrão de jogo. A única mudança foi o horário de treino que aconteceu pela manhã, adaptado ao horário da partida que acontece às 10h”, disse o Umberto Louzer em entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira, explicando a importância de repetir o time base.