Juventus busca diferencial para bater Corinthians

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Na tabela do Campeonato Paulista, está escrito que o Juventus joga na terceira rodada em casa. Só que o adversário é o Corinthians e a partida está marcada para o Pacaembu às 21h45 nesta quarta-feira.

Segundo o técnico Edu Marangon, o Juventus atuará, na realidade, fora de casa e para isso terá que buscar um diferencial para surpreender o Timão no Pacaembu.

“Será como se jogássemos fora de casa. E este diferencial será na parte psicológica. Converso com eles (os jogadores), que é um jogo bom para eles aparecerem, mas sempre frisando que o coletivo é mais importante que o individual. Quem não quer jogar com casa cheia, contra um time como o Corinthians?”

Marangon já tem o lema pronto para os atletas usarem no jogo. “Humildade para respeitar o adversário e personalidade para sair para o jogo.”

Para esta partida, Marangon revelou que não fará nenhuma marcação especial no meia Roger, destaque do Timão até agora no Paulistão. “O time inteiro deles preocupa. Tem o Rosinei, que é o desafogo da defesa. Tem o Marcelo Mattos e o Magrão, que apesar de volantes, são eles que iniciam a armação. Temos que iniciar a marcação no campo deles e matar o começo da jogada. Fora o ataque, que tem dois finalizadores.”

Apesar de ter perdido para o Bragantino ppor 3 a 0 no domingo passado, Marangon irá repetir a formação para a partida desta quarta-feira. O Moleque Travesso entra em campo com: Deola, Tiago, Max Sandro, Valdir e Ivan; Léo Mineiro, Almir, Naves e Renatinho; Nunes e João Paulo.

O time soma três pontos na competição, fruto da vitória na estréia sobre o Rio Branco por 3 a 0.