Copa Paulista: Juventus avança pelo segundo ano ao mata-mata sob gestão do executivo Eduardo Alves

O grande objetivo de todos é brigar pelo título no ano do Centenário do clube

O primeiro jogo do mata-mata, o Juventus receberá o Taquaritinga no domingo (25), na Rua Javari, na Mooca

Juventus
Foto: Divulgação

São Paulo, SP , 21 (AFI) – Quando muitos previam a eliminação do Juventus, o Moleque Travesso conquistou sua classificação para as oitavas de final da Copa Paulista. O grande objetivo de todos é brigar pelo título no ano do Centenário do clube.

O Juventus precisava vencer seu jogo contra o União Suzano com o apoio dos seus torcedores e torcer por alguns resultados. Foi o que aconteceu: o Moleque Travesso venceu por 1×0 com um gol de Maykinho aos 15 minutos do segundo tempo. Além disso, os resultados esperados também aconteceram, ou seja, a vitória da Francana sobre o Botafogo em Ribeirão Preto e a vitória do Oeste sobre o EC São Bernardo.

Com a classificação garantida como 4º melhor colocado na primeira fase, o Juventus enfrentará no mata-mata o Taquaritinga, que teve a 4ª melhor campanha na primeira fase. Os dois jogos já foram definidos pela Federação Paulista de Futebol. O Moleque Travesso fará o jogo de ida em casa no próximo domingo (25), na Rua Javari. O time da Mooca conquistou a classificação na Copa Paulista em duas edições consecutivas na gestão do executivo de futebol Eduardo Alves. “Sabíamos das dificuldades em conquistar essa classificação, mas todos dentro do Juventus sabíamos que poderíamos avançar para o mata-mata. Vamos para as oitavas de final cientes de que podemos avançar mais. Agora é outra competição e precisamos fazer um bom resultado no jogo de ida diante da nossa torcida e decidir em Taquaritinga”, disse o executivo Eduardo Alves.

No ano do seu Centenário, o Juventus busca seu segundo título da Copa Paulista. O clube conquistou esse feito em 2007 e agora, no mata-mata, o Moleque Travesso está de olho em uma nova conquista após 17 anos. Além disso, busca uma vaga em uma competição nacional, já que o campeão tem a opção de escolher entre a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro, além de uma premiação de 250 mil reais oferecida pela Federação Paulista de Futebol.

O primeiro jogo do mata-mata, o Juventus receberá o Taquaritinga no domingo (25), na Rua Javari, na Mooca. O jogo de volta será em Taquaritinga no dia 31 de agosto.

Confira também: