Juventus anuncia saída de experiente treinador para o Paulista A2
A diretoria grená agora vai atrás de um novo profissional para 2022
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Juventus continua o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, mas agora sem treinador. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a saída de Fahel Júnior.
“O Clube Atlético Juventus comunica a rescisão de contrato, em comum acordo, com o técnico Fahel Júnior. A diretoria agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, postou o clube.
Anunciado no início de maio para o lugar de Sérgio Soares, Fahel Júnior chegou na reta final da Série A2 do Paulista e não conseguiu levar o Moleque Travesso sequer para as quartas de final, terminando em décimo lugar.
Depois disso, o Juventus teve pela frente a Copa Paulista e mais uma campanha ruim. Com nove pontos em oito partidas, o Moleque Travesso foi apenas o quarto colocado no Grupo 4 e caiu ainda na primeira fase.
Agora, a diretoria grená vai ao mercado em busca de um novo treinador para tentar levar o Juventus ao tão sonhado acesso à elite do Paulistão.
MAIS SOBRE ELE
Fahel Júnior tem 57 anos e é um treinador bastante rodado no interior paulista, acumulando passagens por Comercial, XV de Piracicaba, Rio Claro, Água Santa, Votuporanguense, Rio Branco, Ituano, Rio Claro e Noroeste.