Juventus 2 x 3 – Audax – Travessura do Audax na Javari!
Com o resultado o time de Osasco deixou a Zona do Rebaixamento
Audax surpreende e vence o Juventus na Rua Javari. Uma partida com muitas chances de gols criadas pelos dois lados na Mooca
São Paulo, SP, 20, (AFI) – Em uma bela partida, realizada na manhã deste domingo, na Rua Javari, O Audax Osasco venceu o Juventus, por 3 a 2, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Uma partida com muitas chances criadas pelas duas equipes e uma história semelhante nos dois tempos. O Juventus atacou mais, porém o Osasco foi mais eficiente na hora de finalizar e definiu por 3 a 2.
Com a derrota, o Juventus caiu para o quinto lugar com 13 pontos, o Audax conseguiu sua primeira vitória e saiu da zona de rebaixamento, agora com seis pontos na 13ª posição.
Juventus “martela”, mas, Audax marca na bola parada
O time da Javari buscou mais o gol no primeiro tempo e criou mais chances de gol. Enquanto isso o Audax chegou em bolas paradas e fez 1 a 0. O goleiro Jefferson foi o destaque com pelo menos três ótimas defesas. Aos quatro, Acácio bateu de primeira pra fora; aos nove Negueba mandou uma bomba, rasteiro no canto e Jefferson fez grande defesa. O Audax respondeu numa falta de Fábio K, que raspou a meta grená ao 14. Em seguida, Rômulo de cabeça, isolou por cima aos 15 para o Moleque.
Aos 23, Maycon Lucas bateu vindo de trás e Jefferson defendeu. Nova bola parada do Osasco com Sorriso, a bola passou perto da meta de Iago aos 28, e no minuto seguinte nova boa defesa do goleiro juventino. Na base da pressão, o Audax fez 1 a 0 aos 30 com José Romário de cabeça, em escanteio. O gol deu moral para o Audax que melhorou, enquanto o Moleque passou a ter dificuldades em chegar com mais força na frente. Igor Bahia mandou a bomba aos 43 minutos, mas Jefferson defendeu.
Mesmo “filme” e time de Osasco define, 3 a 2
O segundo tempo apresentou o mesmo “roteiro” do período anterior. Os grenás melhores, buscando mais o gol, mas o Audax foi mais “letal” e definiu. Aos cinco minutos, o Juventus empatou de bola parada. Numa falta na entrada da área, o zagueiro Rômulo Costa soltou o pé e mandou a bomba, e o goleiro Jefferson não conseguiu segurar, 1 a 1. Aos 19, nova chegada juventina, mas Fábio Alves “isolou”; os 21, cara a cara com Jefferson, Igor Bahia perdeu um gol incrível para os grenás.
O “Juve” atacava mais, mas aos 27 minutos, a bola sobrou para Cleiton que mandou forte, 2 a 1; e o time de Audax fez 3 a 1 com Marreta que bateu cruzado 3 a 1 . Aos 43, para dar mais emoção, Masson mandou a pancada no rebote, e fez o segundo do Juventus. que ainda pressionou, mas ficou nisso, 3 a 2.
Próximos jogos
Pela nona rodada da Série A2, quarta-feira, dia 23, 15h tem Juventus x Velo Clube, na Rua Javari; às 19h, tem Audax x Primavera, no Nabizão, em Bragança Paulista.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Grupos
- Rodada:
- 8ª
- Data:
- 20/02/2022
- Horário:
- 11:00
- Árbitro:
- Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
- Assistentes:
- Bruno Silva de Jesus Felipe Camargo Moraes
- Cartões Amarelos:
- Juventus: Igor Bahia, Mauricio
- Audax: Anderson e Luan Lima
- GOLS:
- Juventus: Romulo Costa aos 5´2T, Masson aos 43´2T
- Audax: José Romário aso 30´1T, Cleiton aos 27´2T, Marreta aos 31´2T
- Público:
- 1.944
- Renda:
- R$ 36.310,00
- Estádio:
- Rua Javari
- Local:
- Mooca