Juventus 2 x 0 Red Bull Brasil - Moleque volta a vencer após duas derrotas seguidas

Em duas falhas do sistema defensivo do Toro Loko, Moleque Travesso aproveitou as oportunidades e garantiu a vitória por 2 a 0

Em duas falhas do sistema defensivo do Toro Loko, Moleque Travesso aproveitou as oportunidades e garantiu a vitória por 2 a 0

Santos, SP, 24 (AFI) – Nesta noite de sábado. Juventus e Red Bull Brasil se enfrentaram no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, em duelo válido pela sétima rodada do Paulistão A2. O Moleque Travesso venceu a partida por 2 a 0 em jogo marcado pela péssima condição do gramado.

Com a vitória, a equipe juventina chegou a nove pontos e agora ocupa a sétima colocação na tabela, o Moleque interrompeu a sequência de duas derrotas seguidas. Já o Red Bull, continua com sete pontos e está na nona colocação após sofrer a quarta derrota seguida.

VEJA OS GOLS DO MOLEQUE TRAVESSO

hqdefault

Moleque interrompe sequência negativa e bate o RB Brasil por 2 a 0 - Foto:Ale Vianna/ C.A.Juventus
Moleque interrompe sequência negativa e bate o RB Brasil por 2 a 0 – Foto:Ale Vianna/ C.A.Juventus

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira parte do jogo, os dois times tentaram propor o jogo e subir as linhas de marcação para sufocar a saída de bola adversária.

O Red Bull conseguiu criar as melhores chances e chegou ao gol com perigo em três ocasiões, mas aos 42 minutos, o goleiro Fabrício tentou fazer um lançamento que foi interceptado na intermediária e o Juventus aproveitou a falha para chegar ao gol com Alvinho.

Após a tabela pelo lado direito do ataque, saiu o levantamento de Raillan e Alvinho foi lá no ‘segundo andar” para cabecear no ângulo do goleiro.

ETAPA FINAL

Na segunda etapa, o Moleque continuou se aproveitando das falhas do Red Bull e logo aos dez minutos. Nailson lançou Will no campo de ataque, o atacante dominou sozinho e contou com erro de Fabrício para passar pelo goleiro e só empurrar para o gol.

Após o segundo gol, o Toro perdeu sua força e não conseguiu mais impor o ritmo do primeiro tempo, a chuva e o gramado em péssimas condições dificultaram ainda mais o jogo do time de Bragança.