Juventus 1 x 1 Grêmio Prudente - Tudo igual e ambos seguem no G8


Os gols sairam na segunda etapa. Adson fez para para os donos da casa e Douglas Santos deixou tudo igual
Com o resultado, tanto Juventus como Grêmio Prudente seguem dentro da zona de classificação para o mata-mata

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Muito calor e muita intensidade. Esse é um pequeno resumo do que aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no estádio da Rua Javari, em São Paulo, onde Juventus e Grêmio Prudente ficaram no empate por 1 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão Série A2. Os gols sairam na segunda etapa. Adson fez para para os donos da casa e Douglas Santos deixou tudo igual.
Com o resultado, as duas equipes seguem dentro da zona de classificação para o mata-mata. O Grêmio Prudente segue na terceira colocação, agora com 18 pontos. Já o Juventus vem logo atrás, em quinto, com 15.
DETALHES DA PARTIDA
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com os dois times criando boas chances para tirar o zero do placar. A melhor delas veio pelos lados do Juventus. Aos 15, Cesinha disparou de fora da parea, mas parou em bela defesa do goleiro Omar. Mas aos poucos, a intensidade da partida caiu por conta do forte calor.
Na volta do intervalo, tudo mudou. Logo aos seis minutos, o Juventus abriu o placar. Natan arriscou de longe e a bola sobrou para Adson, que só escorou para o gol. Porém, o Grêmio Prudente equilibrou e empatou. Aos 33 minutos, depois de um cruzamento na área, Douglas Santos testou firme e fechou o placar em 1 a 1.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PRÓXIMOS JOGOS DE JUVENTUS E PORTUGUESA SANTISTA
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 11ª rodada
-
Data:
- 19/02/2025
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Caio Carvalho Pereira
-
Assistentes:
- Diego Morelli de Oliveira e Henrique Perinelli Oliveira
-
Cartões Amarelos:
- Juventus: Henrique e Marzagão
- Grêmio Prudente: Bruno Henrique e Diego Jussani
-
GOLS:
- Juventus: Adson, aos seis minutos, do segundo tempo
- Grêmio Prudente: Douglas Santos, aos 33 minutos, do segundo tempo
-
Público:
- 463 pagantes
-
Renda:
- R$ 14.285,00
-
Estádio:
- Rua Javari
-
Local:
- São Paulo (SP)